O Projeto

Breve Histórico:

O projeto teve ideia inicial em outros projetos da região a qual foram fechando por falta de incentivo e oportunidades, contudo foi iniciado ate então o projeto social Força e Honra em 19 de maio de 2012 o Sensei Jerry Paulo, apresentou a idéia para o Padre Vicente Frisullo e para o conselho da Paróquia Nossa Senhora de Fátima com o intuito de implantar o projeto para os moradores da Vila Curuçá e de seus arredores, sendo aceita em conselho e iniciou se as atividades.
Em Julho de 2012, uniram-se ao Projeto os Professores Paulo Henrique e Eduardo Duarte, faixas pretas de Karatê-Ashi, para lecionar Karatê no Centro Social Nossa Senhora de Fátima na Vila Curuçá, dando sequencia em nosso trabalhos, foram abrindo mais pólos, onde atualmente estamos com 06 pólos sendo administrados pelos Sensei Jerry Paulo, Sensei Marco Aurélio, Sensei Paulo Silva e Sensei Eduardo Duarte. No ano de 2017, foi acoplado o Sensei Fábio Talmidim, professor de Jiu Jitsu, Judô e Karatê, auxiliando nas aulas e nos pólos. A ideia de nossa associação ainda não foi conclusa, pelo fato da realização da documentação ser uma coisa complexa, mas a diretoria esta tentando efetuar a "legalização" para adiquirir mais fundos de auxilios junto ao governo e ou empresas particulares, para a melhoria aos atletas.
No ano de 2016, obtivemos 03 campeões paulista 04 vice campeões pela Liga Paulista de Judô, onde os trabalhos continuam para as realizações junto aos atletas para conseguirmos mais oportunidades, para estudos, cursos de formação, e melhora no desempenho social e pessoal de cada atleta.






Um comentário: