terça-feira, 13 de setembro de 2011

CAMPEONATO DE JUDÔ DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO


O Comandante da Escola de Educação Física, Cel PM Hudson Tabajara Camilli, tem a honra de convidar a todos os interessados a participarem da Competição de JUDÔ, que será realizada no dia 17SET11, às 09h00, na Escola de Educação Física (EEF), sito a Av. Cruzeiro do Sul, 548 – Canindé – SP.

O regulamento do campeonato e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis na página da EEF, como segue no link abaixo:
http://www.intranet.polmil.sp.gov.br/organizacao/unidades/eef/portal/web/campeonato.html

As Unidades representadas pelos policiais militares interessados nas Competições devem enviar a ficha de inscrição no e-mail campeonatodesportivo@policiamilitar.sp.gov.br até o dia 13SET11.

No dia do evento haverá um breve Congresso com os chefes de equipe, técnicos e atletas sobre as competições, regras e premiação.

A pesagem dos atletas inscritos no Judô será realizada em duas datas conforme segue:
1) em 16SET11, das 18h00 às 21h00, no Ginásio de Esportes da EEF;
2) em 17SET11, das 07h00 às 08h30.

Nesta ocasião a EEF participará da Virada Esportiva 2011, em uma parceria inédita com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

Convidamos todos os interessados a trazerem seus filhos e parentes para participarem do Festival de Judô para Crianças que ocorrerá simultaneamente às disputas do Campeonato Desportivo da Polícia Militar, no dia 17SET11, às 09h00, na Escola de Educação Física (EEF), sito a Av. Cruzeiro do Sul, 548 – Canindé – SP.

Poderão participar crianças de 07 a 12 anos, com ou sem experiência na modalidade, pois haverá clínicas e disputas.

Dúvidas ou outros esclarecimentos podem ser obtidos na nossa Seção de Treinamento Físico, pessoalmente ou no telefone (11) 3229-3622 (R. 228).

Esta iniciativa integrada com o Campeonato Desportivo da PMESP visa resgatar os eventos tradicionais na Corporação, integrando e incentivando a prática de diversas modalidades entre as OPM do Estado de São Paulo, além de incentivar a prática de esportes pelos familiares e filhos de nossos policiais militares, integrando a família com a Polícia Militar.
Aqui na Escola de Educação Física você é sempre bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário