sábado, 17 de setembro de 2011

Judô: Projeto social da CBJ tem nova coordenação

O projeto social da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), o Avança Judô, está sob nova coordenação. Seloi Totti, presidente da Federação de Rondônia de Judô, assume o cargo após reunião no Rio de Janeiro com o presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira. 

Seloi assume o projeto social da CBJ que leva o esporte para crianças em nove estados. O Projeto é a ferramenta de inclusão social através de esportes em parceria com a Infraero, visando a criação de condições e oportunidades para crianças e adolescentes em situação vulnerável. 

"O presidente viu em mim o perfil para coordenar o projeto e, em longo prazo, ampliar o Avança Judô para todo o país. É uma responsabilidade muito grande. Com os benefícios, principalmente educativos que o judô tem, acredito no sucesso desta parceria", diz Seloi.

Para a nova coordenadora do projeto, o judô é um esporte diferenciado e realmente molda um cidadão melhor.

"Tenho experiência e é visível a mudança de uma criança que faz judô. A percepção de vida e motivação muda. Uma criança olha para nossos ídolos e hoje sonha em estar no lugar deles no futuro. Nosso objetivo não é o alto rendimento, mas os talentos surgem em todos os lugares."

Seloi já saiu da reunião com algumas metas que espera cumprir em breve. 

"Meu primeiro objetivo é ir a todas as sedes do Avança Judô para podermos ver a estrutura e analisar onde é preciso melhorar."



FONTE:
http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=166076&u=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário