sábado, 14 de abril de 2012

RJ - Igreja Universal realiza campeonato de jiu-jitsu em catedral da denominação

Igreja Universal realiza campeonato de jiu-jitsu em catedral da denominação
No Rio de Janeiro, um campeonato de Jiu-Jitsu foi realizado no Cenáculo Espírito Santo de Abolição, da Igreja Universal do Reino de Deus, pela Força Jovem Brasil. Jovens das comunidades da zona norte e o bairro Del Castilho compareceram à catedral da denominação para participarem do evento.
De acordo com os organizadores, membros da igreja, o objetivo do projeto é a inclusão social, mostrando o esporte como uma alternativa aos jovens. Porém, segundo o grupo, este não seria a única finalidade do movimento, mas também trazer as pessoas que estão perdidas e sem rumo para a presença de Deus.
Alexandre Souza, pastor responsável pala Força Jovem Brasil Abolição, comentou sobre o projeto, “Muitos procuram o Jiu-Jitsu para brigar nas ruas e entram em confusões, mas aqui todos aprendem a formar um bom caráter e serem pessoas de Deus”.
No evento, o pastor incentivou os membros da igreja a alcançarem jovens que estão nas ruas, ele concluiu orando pelos jovens e por suas famílias, pediu que os jovens não aprendam a lutar somente, mas também a ter fé em Deus.
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário