sexta-feira, 19 de abril de 2013

Alteração no evento - TREINO MISTO - CONFRATERNIZAÇÃO - NOVOS PROFESSORES - PROJETO AFILIADO...

ATENÇÃO: DEVIDO A FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ, NÃO TER DEFINIDO AS DATAS EM QUE NOSSO ATLETAS IRÃO COMPETIR BEM COMO LOCAL, O NOSSO EVENTO QUE SERIA DIA 18 DE MAIO, ESTA SEM DATA PREVISTA, ASSIM QUE ACERTARMOS AVISAREMOS DE IMEDIATO!

TREINO MISTO DE ARTES MARCIAIS!
Pois é amigos, como hoje eu me lembro "isso não vai dar em nada, é uma ideia absurda", as vezes acreditar no absurdo da mais certo do que ter óbvio na sua frente, no dia 18 de maio de 2013, faremos mais uma inovação em nosso projeto, faremos um treino misto de artes marciais - JUDÔ - KARATÊ ASHI - JIU JITSU e agora TAEKOWN DO!!!
Na sequencia faremos a confraternização entre todos os atletas e familiares e participantes do projeto, também será a apresentação dos novos professores Marcos Oka - taekonw do e Luis Caetano - judô, e iremos oficializar o projeto Arca de Noé como nossa afiliação!!!

Pois é guerreiros, dia agitado com muitas vitórias e conquistas, não percam, compareçam e conheçam mais sobre o nosso projeto!!!

Local:
Rua Gijoca, 07 - Vila Curuça - São Paulo/SP 
As 15:00h - na quadra pole esportiva da comunidade Nossa Senhora de Fátima

Comidas e bebidas - aceitamos doações, os pais que quiserem levar algo para comer ou beber, favor levarem algo prático e avisarem antes do evento!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário