segunda-feira, 27 de agosto de 2012

FAÇA COMO ESTAS EMPRESAS E COLABORE COM NOSSO FESTIVAL DE JUDÔ!



Grupo GARAN Bilhar Sport Lazer estamos no Mercado a Mais de 15 anos.
Trabalhando com fornecedores competentes e Fabricando produtos de Qualidade.
Cada dia Pensando em Melhorar o Esporte e Lazer seu e de todos de sua família com Qualidade e Competência
Trabalhamos com Materiais para: Bilhar, Pebolim, Ping-Pong, Dança Rítmica, Artes marciais, Camping entre outros.
Temos Ótimos preços para Atacado e Descontos Especiais para Varejo
Consulte-nos e solicite uma tabela de preços
Seja um Representante GARAN Bilhar e tenha ótimos LUCROS
Fone: (11) 2153-0143 - 2153-1183 - 8022-0323(oi)
Entre em contato e tire todas as Dúvidas e saiba mais, de como Trabalhar em nossa Equipe
SITE:



A fábrica de kimonos Torah, cuja razão social é Judogui Indústria e Comércio Ltda, foi fundada em maio de 1987 com o objetivo de atender a uma demanda reprimida no mercado de kimonos para artes marciais, pois haviam poucas empresas dedicadas a este ramo específico.
Ao longo de mais de 20 anos de existência a Torah consolidou-se como uma das maiores e principais empresas dedicadas exclusivamente à confecção de uniformes e acessórios para artes marciais, colaborando socialmente para o crescimento esportivo, filiada a Fundação Abrinq e com inúmeras doações a diversas entidades filantrópicas, visando atender a comunidades socialmente especiais.
Com profissionalismo e respeito aos seus clientes, nos dedicamos hoje principalmente ao mercado brasileiro, priorizando um canal de distribuição através de representantes comerciais que atendem a lojas de materiais esportivos em todas regiões nacionais e também ao mercado globalizado através de parceiros em outros paises (EUA, Japão, França e Austrália).
ossuímos um departamento especializado para estreitar o relacionamento com professores e formadores de opinião, buscando facilidade e agilidade para esclarecimento de dúvidas e formas de aquisição de nossos produtos.
Nossos investimentos tecnológicos e know-how empresarial permitem que nossos preços sejam os mais competitivos, garantindo qualidade, inovação, segurança, competência e honestidade nos nossos negócios.
Por estas e outras razões temos o privilégio de contar com nossa clientela que sempre nos prestigiou e nos ajudou a CONQUISTAR GERAÇÕES.
SITE:

FESTIVAL PEQUENO DAVI DE JUDÔ:
FACEBOOK:
COMO SE INSCREVER:
DOAÇÕES PARA O FESTIVAL / DIVULGAÇÃO DE SEU PRODUTO:
jerryps13@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário