sábado, 1 de setembro de 2012

MAIS UMA EMPRESA COLABORANDO COM NOSSO FESTIVAL DE JUDÔ PEQUENO DAVI!





Biopoint.com.br é a divisão de comércio eletrônico da Biopoint Ltda.
A Biopoint Ltda. é uma empresa especializada em Suplementos Alimentares, Acessórios e Roupas Esportivas de marcas nacionais e importadas. 


Nosso objetivo é proporcionar informação de qualidade para que você possa fazer a escolha certa e evoluir em seu treinamento, alcançando suas metas pessoais.


Todos os produtos que comercializamos são devidamente registrados no Ministério da Saúde, garantindo a sua qualidade e eficiência.
Nossa loja virtual oferece uma enorme variedade de produtos para o corpo. Com a garantia de grandes marcas, você pode realizar suas compras tranquilamente, sem sair de casa. Nosso maior diferencial está na rapidez e segurança do momento da compra até a entrega do produto. Estamos focados na melhoria contínua dos serviços prestados, nossa meta é entregar sensações agradáveis a nossos clientes.
Os produtos anunciados no site estão disponíveis em nosso estoque próprio, isso garante maior rapidez do momento da compra até a entrega.

ESTAMOS SEMPRE PREOCUPADOS COM A SUA SEGURANÇA
SITE BLINDADO |   Visualizou o selo site Blindado? Navegue tranquilamente, esse site está PROTEGIDO CONTRA HACKERS. Realizamos diariamente milhares de testes para garantir sua navegação segura. Clique no selo e confira nossa certificação.
O Site Blindado é um sistema de análise de vulnerabilidades de aplicações web, servidores e dispositivos de rede que realiza diariamente, via internet, milhares de testes automatizados de segurança.
O relatório de vulnerabilidades informa detalhadamente os riscos envolvidos e como tais falhas de segurança devem ser resolvidas.
Sendo assim, se você está visualizando o selo do Site Blindado, fique tranquilo, a compra será 100% segura e você não terá problemas com clonagem de cartão ou roubo de dados.
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário